18/06/2011

2

#fanart Concurso da Editora Galera Record

Tumblr da Editora Galera Record
Eu participei da promoção da #Fanart do mês de maio da Editora Galera Record e consegui ficar em terceiro lugar(fiquei super feliz) com um desenho sobre uma das  minhas série favoritas que é Diarios do Vampiro.

                                                                    Meu desenho *-*

O prêmio que recebi foi O livro Diários do Vampiro O Retorno- Almas Sombrias( que eu já postei a resenha) e o ultimo da série Gossip Girl- Eu sempre vou te amar que ainda vou postar a resenha, porque eu adorei o livro!
Bom espero que tenham gostado e aguardem as proximas resenhas.

2 comentários:

  1. Parabéns, adorei o desenho.
    Ficou muito bom, você especializa essa área? pode trabalhar com isso em menina!
    Eu vi esse concurso mesmo, mais e a coragem que me falta pra participar? rsrs

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o desenho. Super lindo!!!
    Parabéns pelo prêmio, e você é uma ótima desenhista, se não trabalha com isso deveria começar... ou você é do meu tipo, quando bate a inspiração você faz coisas que até Deus duvida?!
    Seja como for, ficou muito bom, parabéns!

    Beijos,
    http://luzcameraacaoecorta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...