07/07/2011

3

Confirmado

Ta legal! Tive emoções demais hoje com a pré-estreia de Harry Potter, mas essa noticia abalou geral! Como vcs devem ter percebido na minha resenha de A hospedeira eu sou completamente apaixonada pelo livro (♥) e agora fica sabendo que uma das minhas atrizes favoritas foi escalada para o papel de Melanie Stryder!
Saoirse Ronan estrelará o papel de Melanie
 Eu adoro essa atriz e fiquei super feliz com a noticia, claro que há algumas diferenças por exemplo Melanie é morena com olhos castanhos e bom, Saoirse Ronan tem cabelo loiro e olhos azuis, mas acho que isso não vai ser problema :) 
 Ronan fez sua estreia na televisão, com papéis nos dramas médicos The Clinic e Proof.
Ela é a décima primeira pessoa mais jovem a ser indicada ao Oscar e a sétima mais jovem a ser indicada para Melhor Atriz Coadjuvante. Ronan recebeu várias indicações a prêmios por seu papel como o jovem "Briony Tallis" no filme Desejo e Reparação.
Saoirse atuou como "Susie Salmon" em 2009 na adaptação cinematográfica do romance Um Olhar do Paraíso (pelo qual recebeu o prêmio, Broadcast Film Critics Association Awards para Melhor Ator / Atriz) e "Lina Mayfleet" em Cidade das Sombras. Seu último trabalho foi como Sophie em "The High yell". 

3 comentários:

  1. Eu também amooo esse livro!
    Mas eu não sei se gostei da escolha da atriz =/
    Ela é linda e ótima (Desejo e Reparação é TDB, e ela é uma fofa em "Nunca é tarde para amar").
    Mas eu acho que ela tem muito mais cara da última forma da Peg do que da Mel!
    Espero estar errada e que ela arrase e cale minha boca!! Hehehe
    Pena que o filme só sai em março =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amo esse livro também, mas odiei a escolha da atriz!
    ela é uma ótima atriz mas não a vejo como Mel.
    concordo com a Aione ela é mais a cara do corpo definitivo da Peg no final.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a atriz, mas ela é bem bonita. Como não li o livro fico feliz com a escolha da atriz, pois confio na sua opinião e aposto que ela fará um bom trabalho.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...